Assistente de Gestão de Clientes
MERITO REALTY LTDASão Paulo - SP
1 posição
Integral
Buscamos um profissional para atuar no atendimento aos clientes, com foco em cobrança, regularização de pendências e suporte pós-venda relacionados aos nossos empreendimentos imobiliários.
Atribuições:
· Atendimento ao cliente através de telefone, e-mail e WhatsApp,
· Efetuar cobranças com base na carteira de inadimplência, negociando condições de pagamento e acordos;
· Alimentar e manter atualizado o sistema CRM com registros de interações, negociações e status de cada cliente;
· Emitir boletos, segundas vias e demais documentos de cobrança;
· Analisar e validar comprovantes de pagamento enviados pelos clientes.
Realizar análises contratuais e aditamentos, garantindo conformidade e atualização cadastral.
Requisitos
· Ensino médio completo; superior em andamento será considerado diferencial;
· Conhecimento intermediário em Excel;
· Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para negociações;
· Organização, atenção a detalhes, perfil proativo e resolutivo;
· Senso crítico e comprometimento com prazos e metas.
Benefícios
Assistência médica e odontológica;
Vale transporte ou estacionamento no local;
Vale refeição e vale alimentação;
Bonificação semestral;
Apoio à saúde mental por meio dos nossos benefícios com o Zenklub;
Apoio à saúde física por meio dos nossos benefícios com o TotalPass.
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Vila Olímpia, São Paulo-SP
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
Benefícios
- Vale transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bonificação
- Estacionamento
- Vale alimentação
- Vale refeição