Assistente de Gestão de Clientes

MERITO REALTY LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior
Comunicação
Administrativo
Financeiro

Buscamos um profissional para atuar no atendimento aos clientes, com foco em cobrança, regularização de pendências e suporte pós-venda relacionados aos nossos empreendimentos imobiliários.

 

Atribuições:

 

·        Atendimento ao cliente através de telefone, e-mail e WhatsApp,

·        Efetuar cobranças com base na carteira de inadimplência, negociando condições de pagamento e acordos;

·        Alimentar e manter atualizado o sistema CRM com registros de interações, negociações e status de cada cliente;

·        Emitir boletos, segundas vias e demais documentos de cobrança;

·        Analisar e validar comprovantes de pagamento enviados pelos clientes.
Realizar análises contratuais e aditamentos, garantindo conformidade e atualização cadastral.

     Requisitos 

 

·        Ensino médio completo; superior em andamento será considerado diferencial;

·        Conhecimento intermediário em Excel;

·        Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para negociações;

·        Organização, atenção a detalhes, perfil proativo e resolutivo;

·        Senso crítico e comprometimento com prazos e metas.

 

 

Benefícios

Assistência médica e odontológica;

Vale transporte ou estacionamento no local;

Vale refeição e vale alimentação;

Bonificação semestral;

Apoio à saúde mental por meio dos nossos benefícios com o Zenklub;

Apoio à saúde física por meio dos nossos benefícios com o TotalPass.

 

Modalidade: Presencial

Local de Trabalho: Vila Olímpia, São Paulo-SP

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Vale transporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bonificação
  • Estacionamento
  • Vale alimentação
  • Vale refeição

Localização

Rua Funchal, 418, 21° andar, Vila Olímpia, São Paulo - SP, Brasil, 04551-060